Parece que a Copa América 2016 vai rolar mesmo. Já fizeram até o desenho da bola oficial

O modelo será basicamente o mesmo da próxima temporada da Premier League

Anúncios

A limpa que o FBI fez na cartolagem das Américas deixou a Copa América Centenário na berlinda. Claro, os dirigentes de Conmebol e Concacaf que (ainda) não foram presos ou indiciados estão claramente com medo de viajar aos Estados Unidos ou a países com acordo de extradição com os EUA. Assim, quem é que iria comandar o torneio realizado em solo norte-americano?

VEJA TAMBÉM: O italiano que quer mudar o futebol das Américas, e acabar com a Libertadores que conhecemos

Bem, uma reunião na semana passada ratificou a realização do torneio, e parece que vai acontecer mesmo. O ótimo Footy Headlines, fonte constante de vazamento de novos modelos de camisas, bolas e chuteiras, apresentou o desenho que a Nike preparou para a bola oficial do torneio.

O modelo da bola teria base na Nike Ordem IV, a mesma que será utilizada na temporada 2016/17 da Premier League. A imagem acima é só um esboço do desenho que a peça terá, pois a tecnologia e estrutura em si ainda está em desenvolvimento.

5 comentários em “Parece que a Copa América 2016 vai rolar mesmo. Já fizeram até o desenho da bola oficial”

  1. Essa Copa América tá me cheirando a tática americana para desbaratamento de quadrilha. Quando todos os mafiosos estiverem reunidos, é só montar uma operação e prender todo mundo.
    #fairplayoperation rsrss

  2. Nem bola a Nike faz com bom gosto, impressionante. Saudades de Fevernova e Teamgeist, bem que a Nike poderia fazer um estágio com a Adidas em vários quesitos.

  3. Sim, como fizeram na Suíça em maio. Pena que não havia evidências pra prisão de ainda mais cartolas. Por outro lado, desde então, parece que foi a delação premiada destes que levou aos casos de Valcke, Blatter e Platini. Faltam Beckenbauer e Del Nero.

Os comentários estão encerrados.