Torcida do Houston invade campo para comemorar título, e apanha dos seguranças

Alguém precisa avisar os seguranças do jogo que invadir gramado para celebrar uma conquista é uma instituição dos esportes universitários

Anúncios

Apenas um título de conferência nos últimos 19 anos, nenhum desde a mudança para a American Atlantic Conference. Apenas três bowls em 35 anos. O Houston Cougars é um time tradicional do futebol americano universitário, mas levantar troféus é um pouco raro. Por isso, a torcida texana tinha motivos de sobra para celebrar a vitória por 24 a 13 sobre o Temple Owls na final da AAC neste sábado.

VEJA: Banda faz coreografia em homenagem a Star Wars, e é claro que ficou demais

Bem, como uma torcida universitária comemora grandes momentos? Sim, invadindo o campo. É assim em todos os esportes, mesmo para clássicos ou grandes vitórias em temporada regular. Qualquer pessoa que tenha um mínimo de familiaridade com o tema sabe disso, mas parece não ser o caso dos seguranças que a Universidade de Houston contratou para essa decisão.

Os funcionários trataram a celebração como se fosse vandalismo. Resultado: começaram a derrubar torcedores, até agredindo alguns. Claro, não conseguiram nada com isso, apenas receber muitas vaias e ver a universidade encerrar o contrato com a CSC, a empresa de segurança para a qual trabalhavam.